Carina Yano/Semcos-

No último final de semana, o Governo de Mundo Novo, através do Departamento Municipal de Esportes, realizou dois eventos.

O Basquete 3×3 aconteceu na tarde de sábado, na Praça Oscar Zandavalli. Participaram também, equipes de Guaíra e Eldorado.

O evento ocorreu apenas com equipes masculinas. Segundo o diretor Jhonathan Rancharia, não houve inscrição de trio feminino

Confira o resultado:

– 1º lugar: Equipe MN Base (troféu, medalhas e R$ 300 em dinheiro);

– 2º lugar: Equipe 1994 (troféu, medalhas e R$ 200);

– 3º lugar: Equipe Guaíra PR (troféu, medalhas e R$ 100);

– 4º Lugar: Equipe Eldorado;

– 5º lugar: Highit MN.

Na tarde de domingo, aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2022, no Estádio Cacildo Cândido Pereira (Toca do URSO).

O primeiro jogo foi entre Assomasul e Amigos do Jorginho, vencendo Assomasul por 2×1. No segundo, Oliveirense venceu o Laboratório Bioanálise, por 5×1.

O Grupo B jogará no próximo final de semana. São eles: Asfer x Global Informática e Tiradentes x Juventude.