#Semcos-Porque o povo tem o direito de saber!

Por meio de recursos conquistados por Geraldo Resende em 15/05/2018, o Ministério da Saúde creditou no último dia 11 o valor de R$ 80 mil na conta da prefeitura Municipal de Mundo Novo. O valor será utilizado para aquisição de uma ambulância e foi conquistado por meio do trabalho do deputado Geraldo Resende (PSDB). O valor foi uma solicitação do prefeito Valdomiro Brischiliari, da vice-prefeita Rosaria de Fátima Ivantes e dos vereadores Kaudi Filho Kenps Nage (PR), José Eduardo Bertipaglia (PSDB) e Nilva Oliveira Ramos (PRB).

A ambulância terá ar-condicionado e maca retrátil com elevação para os pacientes. “Nosso intuito é ofertar àqueles que mais precisam um transporte novo, moderno e confortável. Trabalhamos para que recursos conquistados em Brasília possam servir a pacientes em Mato Grosso do Sul”, afirmou Resende.

Para Mundo Novo, o deputado Geraldo Resende já conquistou mais de R$ 7,4 milhões para investimentos na área de saúde, educação e saneamento básico. Parte desses recursos foi utilizado para a ampliação da Unidade Básica de Saúde Dr. Valdir Pazzoti, na área central e para construção de Academia da Saúde no Bairro Copagril.