Foto: Jandaia Caetano/Semcos

Jandaia Caetano/Semcos-

Conquista é fruto de mandato interino de prefeito do presidente da Câmara

Em visita ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, a comitiva mundonovense recebeu a aprovação do projeto entregue para a construção de pavimentação asfáltica e uma praça no local onde está instalada uma galeria pluvial no bairro Itaipu.

Estiveram presentes no governo estadual, na última terça-feira (22), a vice-prefeita Rosária Andrade, o presidente do Legislativo municipal, Paulo Lourenço, e o líder do prefeito Valdomiro na Câmara, Kaudi Filho. Eles foram acompanhados pela deputa estadual Mara Caseiro.

A Praça Vanderval Queiroz terá mais de R$ 2 milhões de investimento em uma parceria do Governo de Mundo Novo e Governo do Mato Grosso do Sul. A obra deve ser licitada e iniciada ainda este ano em um compromisso do governo estadual com o presidente Paulo Lourenço, que em seu mandato interino de prefeito no final do ano requisitou tal obra e foi atendido.

O local terá:

Asfalto nas Travessas Laterais;
Playground;
Academia ao Ar Livre;
Quadra sintética para futebol society/voleibol;
Quadra de Basquete;
Escadarias Ornamental com Rampas;
Cantinho do Tereré;
Floreiras;
Pergolados;
Bancos;
Paisagismo.

A Praça será uma homenagem ao ex-secretário municipal de Administração Vanderval Queiroz, que faleceu de covid-19 em fevereiro do ano passado.