Fogueira já começou a ser montada.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Mundo Novo terá a sua tradicional Festa Junina da Fogueira, organizada por Orandir Ribeiro. A Festa, na sua 11ª edição, foi realizada em várias ocasiões na sede da Apae. Segundo o organizador, devido às várias construções realizadas na entidade e o aumento do número de casas ao redor, a festa no Rancho Ribeiro se tornou “um lugar mais viável”.

A festa começa a partir das 18h no Rancho Ribeiro – localizado no Bairro Vila Nova -, com música ao vivo de Shay&Gustavo. Às 21h00, a abertura oficial com show de fogos e a queima da fogueira – uma das maiores do estado. As comidas típicas serão ofertadas desde o início da festa.
Às 22h a festa tem o seu ponto alto no salão, com apresentação da “Dança da Quadrilha” pelos integrantes do Conviver Daudt Conceição. Logo após, Bailão com Virgílio Silva&Adriano. A entrada na festa é gratuita, cobrando somente o valor de R$ 10,00 para adentrar ao salão para o referido “Bailão”.

A realização é da mundonovense Comitiva Espora de Ouro, presidida por Mário Barbizan. A festa terá o apoio cultural do Governo de Mundo Novo.