#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem com rosto de um ser humano com máscara e informações de higiene e do uso obrigatório de máscara em Mundo Novo.

#Saúde
Coordenadora de Epidemiologia explica aumento de coleta de material para exame

Logo após a realização de doze exames, a Secretaria Municipal de Saúde de Mundo novo informou que o município não tinha mais casos ativos e nem em investigação do novo coronavírus. Pois, no dia seguinte, mais três casos estão sendo investigados.

A coordenadora municipal de Epidemiologia, Daniele Laguna, explicou que “com a inclusão de novos grupos no protocolo do Estado, muito mais exames serão realizados a partir de agora”.

Os últimos casos são de pessoas com sintomas. Uma destas tem histórico de viagem ao Paraná. O material coletado foi enviado ao Lacen (MS) e o resulta deve ser apresentado entre 24 e 48 horas.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Gráfica Olímpica.