#PraCegoVer #PraTodosVerem Imagem em fundo preto e as informações citadas no texto com cores variadas, acrescentadas do monitoramento atual (212) e o concluído (724).

#Saúde
Nenhum resultado de exame do Lacen chegou ao município; Três testes rápidos deram negativo

A Secretaria Municipal de Saúde informou na noite desta sexta-feira (19) que o município chegou aos 50 casos investigados. Isto aconteceu após mais 13 materiais coletados hoje.

Três testes rápidos foram realizados e todos testaram negativo. Nenhum resultado de exame foi enviado pelo Laboratório Central de Saúde (Lacen).

O número de exames tem sido tanto no Lacen que alguns estão sendo enviados para São Paulo, por isto a demora do anúncio, segundo a coordenadora municipal de Epidemiologia Daniele Laguna.

Outro indicativo da coordenadora é que a maioria dos suspeitos de Mundo Novo é de contato com caso positivo. Dos casos ativos, nenhum apresenta quadro de saúde desfavorável e estão isolados em casa.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Carina Yano/Semcos