Secretário Wellington (sentado) e equipe: "Fechar as contas de 2021" (foto: Jandaia Caetano/Semcos)

Jandaia Caetano/Semcos –

Na manhã desta quinta-feira (02), o Governo de Mundo Novo depositou o restante do 13º salário aos seus servidores municipais. São 665 servidores beneficiados.

O valor do restante da folha custa R$ 1.008.250,77 aos cofres públicos. Entrou líquido, na conta dos servidores, R$ 715.192,44.

A Secretaria Municipal de Finanças apontou que pretende realizar o pagamento de dezembro antes do Natal, dependendo apenas de questões burocráticas de viabilização da folha.

Wellington Sassaki explicou que o município está apertando o cerco no final deste ano em todas as secretarias para que o município entre sem dívidas no ano que vem relativa à este ano.

“Um orçamento programado para um ano deve ser executado no ano. Não podemos carregar débitos, nem realizar serviços neste ano para pagar no próximo. Só assim conseguimos uma administração equilibrada e que acaba refletindo em melhorias para a população em todos os anos”, concluiu Sassaki.