Bairro Berneck também recebe reperfilamento

Reperfilamentos e tapa-buracos estão sendo feitos

Jandaia Caetano/Semcos-

Mundo Novo deve fechar a semana com 400 toneladas de material utilizado na recuperação asfáltica nos bairros do município. A Operação começou em fevereiro com 100 toneladas e neste mês de março cerca de 300 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) foi utilizada.

Além do tapa-buracos, reperfilamentos estão sendo feitos. Na última semana a Rua Natal, entre a Avenida Campo Grande e a Rua Padre Anchieta foi reperfilada. O mesmo trabalho foi feito, nesta semana, na Rua Marechal Floriano (Copagril), entre a Rua Maringá e a Avenida Otaviano Côrrea. Na terça (30), novamente no Berneck, a Rua Natal – entre as avenidas Campo Grande e JK – passou pelo mesmo processo.

Já o tapa-buracos recuperou ruas nos bairros Fleck, São Jorge, Copagril, Tapajós e Centro. Vila Nova e Universitário seriam concluídas até a quarta-feira (31) – programadas após o fechamento da nossa edição. Berneck e Itaipu devem ter este trabalho na próxima semana.

Após esta operação, a Secretaria Municipal de Infrestrutura coloca como prioridade a recuperação de quatro ruas no bairro São Jorge que precisam de um investimento diferenciado. São ruas entre a Avenida Rio Branco e a Rua Maranhão.