#PraCegoVer #PraTodosVerem -Imagem em fundo azul com o brasão do município ao centro nas cores azul e vermelho, com ramos de café nas laterais; abaixo a inscrição em preto) Governo de Mundo Novo Mato Grosso do Sul.

Jandaia Caetano/Semcos –

Mundo Novo voltou a contabilizar um óbito para a Covid-19. Um idoso de 85 anos estava na UTI em Dourados e não resistiu. Foi o oitavo em quase dez meses de pandemia do novo coronavírus.

Nos últimos dois dias a Secretaria Municipal de Saúde ainda informou dezenove novos casos positivos, todos conhecidos através de teste rápido. Quatro testaram negativo.

Doze pacientes receberam alta da doença e 26 coletas foram feitas e enviadas para exame no Laboratório Central de Saúde (Lacen), em Campo Grande.

Desta feita, 2.020 termina com novo recorde de casos ativos no município. Desde março, mais de 600 pessoas já foram contagiadas pelo novo coronavírus.

Boletim Coronavírus 31/12/20 – Atualizado as 17h00 do mesmo dia

Ativos: 74
Recuperados: 524
Óbitos: 8
Geral: 606

Suspeitos – 34
Descartados: 1.443
Monitoramento: 268
Residências: 84
Crianças: 51
Idosos: 25
Monitoramento Concluído: 4.433

Obs. Dois pacientes positivos internados na UTI: um em Naviraí e um em Dourados. Mais dois pacientes em hospital: um em Nova Andradina e um no Paraná.