#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem em fundo branco e cinza com as informações escritas em preto: Monitoramento de 29 pessoas e oito residências, com conclusão em 150 residências (400 pessoas); O banner apresenta ainda 38 casos descartados e o símbolo da Saúde de um lado e o brasão do município do outro.

#Saúde

Após vários casos investigados no final da última semana – foram 12 – o município de Mundo Novo volta a estar sem casos ativos da Covid-19 e sem casos investigados (material coletado enviado para exame). Todos os casos tiveram resultado negativo.

Porém, a Secretaria Municipal de Saúde continua preocupada. Autoridades nacionais estão indicando que o pico está voltado para o interior e estaria prestes a chegar.

“Ficamos felizes com os resultados negativos, claro. Mas isto não pode servir de argumento para o relaxamento. Temos que continuar atentos”, apontou o secretário de Saúde Valdenir Raviny.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Carina Yano/Semcos