#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem com título na parte superior esquerda: Boletim Coronavírus com o nome da Secretaria Municipal de Saúde; ao lado o brasão do município. Na sequência, até o final do banner, informações (descritas no texto). Fundo com imagem do vírus, com formas retangulares em azul e escrita em branco.

Jandaia Caetano/Semcos –

Seguindo uma tendência nacional os números em Mundo Novo estão com uma leve tendência de crescimento. A casa dos 80 casos voltou a ser batida e 81 ativos para a doença foi anunciado no Boletim desta sexta-feira (29).

Com cinco altas, sete positivos (um do Lacen e seis testes rápidos) e cinco negativos (todos do Lacen) a Secretaria Municipal de Saúde anunciou o Boletim desta sexta.

O município continua aguardando mais um lote de vacina contra a Covid-19 e se a quantidade já será suficiente para iniciar a vacinação de idosos, já que profissionais de saúde da iniciativa privada ainda foram cobertos na sua totalidade.

BOLETIM CORONAVÍRUS 29/01/21 – ATUALIZADO ÀS 17h00 DO DIA ANTERIOR

Ativos – 81

Recuperados – 781

Óbitos – 9

Geral – 871

Suspeitos – 15

Descartados – 1.561

Monitoramento – 193

Residências – 60

Crianças – 25

Idosos – 15;

Monitoramento Concluído – 5.286

População Vacinada – 271:

Idosos – 30

Profissionais de Saúde – 241

Obs. Quatro pacientes internados em hospital: dois na UITI em Dourados, uma na enfermaria em Dourados e um na enfermaria em Naviraí.