#Esporte #Turismo #Saúde

No próximo domingo (17) pela manhã, a Associação de Ciclistas MTB Mundo Novo realiza o seu primeiro evento de competição. Após quatro edições do Cicloturismo, chegou a vez do 1º Mundo Novo Ride.

A competição acontecerá em três percursos, para várias categorias em cada percurso. No Pró são 60 km aproximadamente. No Sport são 40 quilômetros e no Turismo serão 20 quilômetros aproximados. A largada será ás 7h30 em frente à Fronteira Bike e o percurso envolverá os municípios de Mundo Novo e Japorã.

Com homologação da Federação do Mato Grosso do Sul de Ciclismo (FMSC), a prova contará pontos para Ranking Estadual. Haverá circuito para menores de 12 anos, Infanto-Juvenil , passando por várias faixas etárias até a 60 anos acima.

Cronometragem com chip e prêmios de 10 mil reais para serem divididos aos participantes são alguns atrativos. A inscrição pode ser feita pelo endereço https://ticketagora.com.br/e/mundo-novo-ride-mtb-marathon-2… e os kits podem ser retirados a partir das 18h00 do sábado (16), no Bar do Patrão (Avenida Castelo Branco).

Segundo o presidente do MTB Mundo Novo, Wagner Assumpção, mais de 200 inscritos – de várias partes do estado e do Paraná – já estão confirmados.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Arquivo Semcos
Banner: MTB Mundo Novo

#PraCegoVer – Imagens de arquivo do Cicloturismo, com participantes pedalando na área rural; e banner destacando a nova competição.