Imagens e Banner: Rosangela Pacuim/Coordenadoria da Mulher

Jandaia Caetano/Semcos-

Coordenadora da Mulher recebeu equipamentos para sua sala

O Governo de Mundo Novo, através da coordenadoria da Mulher, segue com a sua programação do Mês da Mulher. Nesta quarta-feira (16), o Zumba na Praça Especial terá sorteio de brindes.

A programação ainda aponta transporte para a Corrida Feminina de Iguatemi no domingo (20), Mulher Empreendedora dia 21 (8h00), Saúde da Mulher (dia 23) e Passeio Ciclístico dia 27.

Mundo Novo recebeu computador e móveis

O encontro em Campo Grande no último dia oito de março, na governadoria, promovida pela Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, ocorreu com a entrega de um computador, mesa e cadeiras para Mundo Novo.

A coordenadora da Mulher, Rosângela Pascuin, foi receber o investimento de cerca de R$ 10 mil que estrutura a sede da unidade – localizada no município no Centro de Qualificação (ao lado da prefeitura).

Os recursos foram aplicados no MS Fronteira e contemplou 18 municípios. Foram R$ 400 mil de emenda da deputada federal Bia Cavassa e R$ 39,8 mil de contrapartida do governo estadual.

A vereadora Eliete Tell – única mulher eleita no parlamento mundonovense nas últimas eleições – participou do encontro. A deputada estadual Mara Caseiro, única mulher eleita na Assembleia na atual legislatura, foi outra que prestigiou a ação.