Júlio Peixoto/Semcos-
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de Mundo Novo, começou o trabalho de revitalização na Avenida JK, entre as avenidas Deputado Fernando Saldanha e Salvador.
Este trabalho se mostrou necessário devido as palmeiras daquela localidade estarem com o seu tempo de vida útil expirado e não terem tidas as devidas manutenções em tempos anteriores.
Neste primeiro passo, todas as árvores foram derrubadas e já recolhidas pela secretaria para posterior plantio das novas mudas no local.
Segundo o Diretor de Meio Ambiente, Teodoro Menezes, o setor está tentando a compra de palmeiras-imperial, mas a pouca oferta no mercado se torna o maior empecilho para a aquisição.
Neste trabalho de revitalização serão trocadas também as gramas existentes por gramas esmeraldas, além de colocação de floreiras.