Vôlei de Areia masculino teve três duplas de fora na fase final. #PraCegoVer - Imagem da disputa do 3º lugar, entre Guaíra e Mundo Novo.

Iguatemi, Itaquiraí e Guaíra se sagraram campeões

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O departamento municipal de Esportes e Lazer de Mundo Novo organizou o Mais Verão no último final der semana. Com partidas pelo Voleibol de Areia – masculino e feminino – e Futebol de Areia (só no masculino), as quadras que ficam na Avenida Castelo Branco receberam toda a estrutura do projeto.

A Itaipu Binacional é a responsável pelo apoio e tivemos os visitantes ficando com o título nas competições. No Vôlei de Praia, destaque para as duplas que visitaram o município. NO Feminino, Sandra e Grabriela ficaram com o título. O vice ficou com Neide/Ana, que representou o Oliveirense. Ana Paula/ Aline ficaram com o 3º lugar.

No Vôlei masculino, uma final forasteira terminou com o título de Iguatemi (Vanildo/Paulo), com Dourados (Edivaldo/Darlan) no vice-campeonato. Na disputa do 3º lugar, Afrânio/Edson venceram os guairenses Anderson/Elton.

Emoção também no Futebol de Areia, com a final vencida por Guaíra contra o Oliveirense, de Mundo Novo. O Mercado União, de Mundo Novo, ficou em 3º lugar, e o Oliveirense B na 4ª colocação.