Mais um estabelecimento inaugurado em Mundo Novo

www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Inaugurou no ultimo sábado(23) mais um estabelecimento em nossa cidade, trata-se do estúdio de treinamento físico personalizado Stud-life, localizado na rua Jose Bonifácio, 535 no centro de Mundo Novo e fará atendimento de segunda a sábado  das 05:30 a meia noite.

De propriedade de Giovany Ferreira e Angela Luzia da Silva, a inauguração contou com um bom publico, além de autoridades e a ilustre  presença da treinadora e atleta Bodybiulder, vinda de ponta Porã  Luh Kleiner que realizou palestra aos presentes,  após a cerimonia aconteceram competições e prêmios foram distribuídos.

#PraCegoVer: Imagem mostra autoridades em frente a academia que inaugurou no ultimo sabado, e prefeito Valdomiro Sobrinho fazendo o discurso.