Foto/Legenda#PraCegoVer: Visada é para Esporte de Aventura e Ação

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Duas lojas foram inauguradas na última semana em Mundo Novo. As duas na Avenida Juscelino Kubistchek: ABV Produto de Limpeza (bairro Itaipu) e Visada (Centro).

A loja Visada solicitou um cerimonial de inauguração e várias autoridades do governo municipal se fizeram presentes. Usou a palavra o presidente da Associação Comercial (ACIMN) Júlio Lucca, o vereador vice-presidente da Câmara Gessé da Silva (Pros) e a vice-prefeita Rosária Andrade (PMB), além da proprietária da loja Igle – ao lado do marido Versuti.

Rosária citou o prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) e agradeceu aos empresários por acreditar no município. A Visada é uma loja com produtos de aventura e ação (Tiro Desportivo, Camping e Lazer…), além de Vestuário Esportivo (Bonés, Calçados Tracing e Artigos para presentes…).

ABV Produtos de Limpeza na Av. Jk, no bairro Itaipu