#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagem com fundo em vermelho, Na parte alta, escrito em preto: Evite o fechamento do comércio. Ao centro, escrito em branco: Uso Obrigatório de Máscara. Na parte baixa outros cuidados de higienização.

Jandaia Caetano/Semcos –

A Secretaria Municipal de Saúde de Mundo novo informou os dados de mais dois dias para o Boletim Coronavírus. Foram 11 positivos (cinco do Lacen e seis de teste rápido) e 11 altas. Dez resultados negativos (nove do Lacen e um de teste rápido). Quatorze coletas foram feitas e enviadas para o laboratório central de Saúde (Lacen), em Campo Grande.

Nesta segunda-feira (14) começa o novo toque de recolher imposto pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul a todo o estado.

Entre as 22h00 e as 5h00 estará em vigor por 15 dias.

O decreto municipal válido até o dia 20 deste mês tinha o toque de recolher em vigor entre a 00h00 e as 6h00.

Boletim Coronavírus 13/12/20 – atualizado às 19h00

Ativos: 41
Recuperados: 383
Óbitos: 6
Geral: 430
Suspeitos: 21
Descartados: 1.378
Monitoramento: 176
Residências: 61
Crianças: 30
Idosos: 09
Monitoramento Concluído: 4.069.
Obs. Três pacientes positivos internados na UTI: um em Naviraí, um em Dourados e um em Campo Grande. Dois pacientes em enfermaria de hospital: um em Naviraí e um em Eldorado.