Mais dois cursos começam na próxima segunda, informa coordenadora Thaís.

www.mundonovo.ms.gov.br
Mais dois cursos ocorrem na próxima semana em Mundo Novo
#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Mais dois cursos vão acontecer na próxima semana em Mundo Novo, no Centro de Qualificação Profissional Social. São 25 vagas, com direito a almoço, para “Transformação de Doces Pastosos”. Este curso acontece somente na segunda-feira (8 horas de duração) e ainda há vagas disponíveis e este curso tem parceria da Itaipu Binacional e Biolabore, com apoio da secretaria municipal de Agricultura.
Outro curso que acontece na próxima semana é o de Artes em Tecidos (envelhecimento, pano assado, linhas de fuxico, bichos e bonecas de pano). Este tem o apoio do Sindicato Patronal Rural e do Senar e oferta 15 vagas.
A coordenadora de Centro de Qualificação,Thaís Ramos, informou que em agosto virá um curso de Defumados – com carnes de porco, frango, boi e peixe. Maiores informações: 3474-3139 ou no Centro de Qualificação – anexo á prefeitura.