#Administração

Na última semana o servidor público municipal efetivo, aposentado ou pensionista não se intimidou com a chuva e compareceu em bom número no Centro Conviver Daudt Conceição. Com 415 votantes (72,17%), de um universo de 575 aptos, o Fundo de Previdência escolheu a sua diretoria para os próximos três anos (2021/2023).

Rogério Cavalcante foi indicado pelo prefeito Valdomiro Sobrinho e como candidato único recebeu 377 votos. Ele exerce atualmente o segundo mandato de diretor-financeiro. Quem também se elegeu, concorrendo como candidato único, foi Paulo Sérgio Pimentel, com 380 votos. Ele atualmente é o diretor-presidente.

Único cargo com concorrência, o diretor de benefícios teve Anderson Veloso reeleito com 294 votos. Gisele Ribeiro obteve 105 votos. A posse para o novo mandato deve acontecer em janeiro próximo.

Os votos brancos variaram pelo cargo (37 para Presidente, 34 para o Financeiro e nove pra o Benefício). Já nulo, tivemos sete votos para o de Benefício e um para os demais. Não compareceram 160 eleitores.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Neco Rocha/Semcos

#PraCegoVer – Imagens do local de atendimento do Fundo de Previdência (localizado em cima do Banco do Brasil) e dos três eleitos para o próximo mandato.