Foto: Carina Yano/Semcos

Carinas Yano/Semcos-

No último sábado (04), aconteceu a inauguração da Loja Maria Petitica, da proprietária Fabiele Butzen e do esposo Luciano, na Avenida Brasil, próximo ao Supermercado Hipólito.

A loja trabalha com roupas e acessórios da moda para recém-nascidos, infantil e teen, até 18 anos. O estabelecimento localizava-se na Avenida Campo Grande, ao lado da Boticário.

A proprietária disse que a mudança de endereço proporcionou um espaço maior e mais planejado.

O secretário de Indústria e Comércio (Incotur), Marcos Eustáquio, informou que novo empreendimento foi a 27ª inauguração/reinauguração deste ano e destacou que é um momento propício para empreender no município.

Estiveram presentes o prefeito licenciado Valdomiro Sobrinho, o prefeito interino Paulo Lourenço, o secretário da Incotur, Marcos Eustáquio, vice-presidente da Associação Comercial (Acemn), Júlio Lucca, e diretora-executiva, Fernanda Galvani, e vereadores Evaldo Carlos e Jader Moreira.