Vitória junto ao Incra pode refletir na geração de empregos. #PraCegoVer – Foto de prefeito Valdomiro e vereador Kaudi com superintendente Humberto, do Incra.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Em visita ao Incra, em Brasília, o prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) e o vereador Kaudi Filho (PR) receberam a informação do superintendente do órgão em MS, Humberto Maciel, de que a liberação de terrenos, por 20 anos, próximo á Receita Federal, está muito próxima e já foi liberada para o Incra regional.

A cedência dos núcleos pelo Incra  pode ser usada para instalação de empresas no município. A conquista pode resultar em várias instaladas em Mundo Novo – beneficiadas pela Lei de Maquila, onde várias empresas brasileiras se instalam no Paraguai e precisam de uma unidade no Brasil -, e assim resultar em geração de empregos no município.