Kartodromo estará movimentado a partir do feriado desta quinta.

www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A Corrida da Independência de Kart promete movimentar Mundo Novo no próximo final de semana. No sábado, treinos livres. No domingo pela manhã, tomada de tempo. Logo após o almoço as disputas, mas categorias Baton, Cadete, Honda F4 Original, Força Livre e Stock 125 A e Stock 125 B.

Apesar de o evento começar apenas no sábado, a expectativa é de que já quinta-feira, no feriado de 7 de Setembro, vários pilotos da região devem realizar treinamentos. A competição é organizada pela Akamu (Associação dos Kartistas de Mundo Novo e Região) e pela Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, com apoio do Governo de Mundo Novo.

Devem participar da prova no Kartódromo Municipal de Mundo Novo (anexo ao futuro Centro de Eventos), pilotos do Paraná – Campo Mourão, Cascavel, Maringá e Guaíra – e Mato Grosso do Sul – Mundo Novo, Itaquiraí e Campo Grande. O evento ainda terá apresentação cultural da Banda Dazantiga, dando um brilho a mais na Corrida da Independência.

#PraCegoVer – Imagens da corrida de kart realizada em Mundo Novo em maio último mostra os carros se preparando para a largada