População marcou presença na abertura, confira a reportagem

Carina Yano/Semcos –

Na última semana em Mundo Novo, aconteceu a Abertura dos Jogos Escolares e Juventude no Ginásio de Esportes, nomeado recentemente como Centro Esportivo Moreirão.

Dentro de quatro anos, sem jogos escolares, o Centro Esportivo Moreirão recebeu um investimento de quase 1 milhão de reais do governo municipal, estadual e federal.

Estão participando as escolas estaduais Marechal Rondon, Castelo Branco e Iolanda Ally e as escolas particulares Adventista e Mickey. No próximo domingo (03), acontece o encerramento dos jogos e premiação será realizada na segunda-feira.

Estiveram presentes na abertura o prefeito Valdomiro Sobrinho, a vice-prefeita Rosária Andrade, secretária de Educação Camila Rubim, diretor de Esportes Jhonatan Rancharia, diretores das escolas Cíntia Urague (Marechal), Vanderlene Biazussi (Castelo), Evandro Bernardes (Iolanda), Nara Souza (Adventista), Carol Zucolli (Mickey), e vereadores Kaudi Filho, Richardson Prattes e Eliete Tell.