Foto: Arquivo

Jandaia Caetano/Semcos-

O IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de Mundo Novo em 2022 está com 20% de desconto no pagamento à vista e oferece neste ano R$ 40 mil em dinheiro, dividido em oito sorteados.

A data inicial para o pagamento à vista é o dia 10 de maio. Quem optar pelo parcelamento pode fazê-lo em até seis pagamentos, desde que a parcela mínima seja de R$ 60,00.

Já o sorteio acontece no começo do próximo ano e contemplará todos os que quitarem o documento durante 2022. Confira os valores:

1º Prêmio – R$ 15 mil;

2º Prêmio – R$ 10 mil;

3º Prêmio – R$ 5 mil;

4º Prêmio – R$ 2 mil;

5º Prêmio – R$ 2 mil;

6º Prêmio – R$ 2 mil;

7º Prêmio – R$ 2 mil;

8º Prêmio – R$ 2 mil.

Os munícipes poderão gerar e imprimir o IPTU pelo site www.mundonovo.ms.gov.br, clicando no botão Receita Municipal. Outra opção é procurar a Receita Municipal, em frente à prefeitura. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 13h00.