#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem da fachada da Receita Municipal.

#Finanças
Vencimento ficou para 15 de julho

A Secretaria Municipal de Finanças em Mundo Novo colocou a disposição dos munícipes a emissão do IPTU 2020. O Imposto Predial Territorial Urbano pode ser retirado on-line (pelo site) ou na própria Receita Municipal, localizada em frente a prefeitura.

Com primeira parcela prevista para o dia 15 de maio, o prefeito Valdomiro Sobrinho resolveu prorrogar por 60 dias a data, em virtude das dificuldades provenientes a pandemia do novo coronavírus.

Julio Garcia, diretor da Receita Municipal, explica que o documento está à disposição do cidadão. “Muitos já estão nos procurando, porque querem pagar logo. Na parcela única estamos dando 10% de desconto”, apontou Garcia.

No sistema parcelado, a geração automática pode ser em até seis vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00 para a pessoa física e R$ 50,00 para a jurídica.

CONFIRA O PASSO A PASSO NO SITE DE COMO IMPRIMIR O IPTU:

1) Acesse www.mundonovo.ms.gov.br

2) Clique no banner rosa Receita Municipal;
3) Selecione o estado (MS) e o município (Mundo Novo);
4) Na opção Emitir, clique no ícone Guias do IPTU;
5) Informe seu CPF ou CNPJ (proprietário do imóvel);
6) Clique no quadrado IPTU 2020 e escolha o tipo de pagamento: Ú (de única) ou parcelado em ( );
7) Marque a parcela ou as parcelas que deseja emitir e imprimir;
8) Clique no Botão Emissão Individual;
9) Agora é só clicar no ícone da impressora e realizar o pagamento.Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Foto: Arquivo Semcos