Competição deve começar ainda neste mês e inscrições vão até o dia 21.

www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O departamento municipal de Esporte e Lazer anunciou que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Mundo Novo. Durante toda a semana até a próxima segunda-feira (21), as fichas de inscrição podem ser retiradas, das 7h ás 13h, na sede do departamento, que fica localizado no Ginásio Municipal Antônio Alves Moreira.

O diretor de Esportes Jhonatan Rancharia, informou que estão liberadas as inscrições para todas as equipes, incluindo associações de bairros, empresas ou clubes. Somente atletas do município poderão atuar e a inscrição é gratuita.

Locas e dias dos jogos, assim como outros detalhes e regulamento, serão definidos no arbitral – marcado para a próxima segunda-feira (14), ás 19h, na sede do departamento de Esporte.

Legenda: Competição deve começar ainda neste mês e inscrições vão até o dia 21.

#PraCegoVer – Imagem do banner de divulgação da competição.