Trânsito e setor de Pinturas: quase 100 novas vagas na Avenida JK (Foto: Jandaia Caetano/Semcos)

Jandaia Caetano/Semcos –

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza reforço na sinalização de trânsito horizontal até a antevéspera do Natal. A informação é do responsável pelo setor de Pinturas, José Henrique.

“Estamos renovando a sinalização na JK, porque neste local acabamos usando uma tinta que tínhamos em estoque, a base d’agua. Agora, estamos com uma a base de solvente”, explicou Henrique.

O servidor Edmilson Freire apontou que a tinta a base de solvente tem durabilidade de cerca de dois anos. Já a base de água, menos de seis meses. A equipe – composta ainda com Wilham Silva e Alexandre Schimdt – trabalhou no último sábado (19) e deve seguir até a quarta-feira.

Em 2020, o Departamento Municipal de Trânsito ampliou a vaga de estacionamentos, após o seu diretor Cesar Filho participar de encontros sobre mobilidade urbana. Quase 100 vagas horizontais paralelas ao canteiro central, na Avenida JK, foram abertas neste segundo semestre.

Servidores estarão na ativa até nesta quarta (23) – Foto Jandaia Caetano/Semcos