#Semcos
Partes da Pernambuco e da Salvador foram recuperadas; Coxim será a próxima

A secretaria municipal de Infraestrutura optou em 2019 por utilizar o material de CBUQ licitado para fazer recapeamento em áreas que estejam em estado deteriorado, ao invés do tradicional tapa-buracos.

Recentemente uma quadra da Rua Pernambuco – entre a Rua Vereador Borges de Campo e a Avenida Brasil –, no bairro Itaipu, foi a primeira a receber este trabalho em 2019. No ano passado, as ruas Joaquim Nabuco (Tapajós) e Voluntários da Pátria (Centro) também passaram por este processo.

Nesta semana a contemplada foi a Avenida Salvador, entre os bairros Copagril e Tapajós (próximo a Foca). Na sequência a Rua Coxim (próximo ao Acampamento Mila), no bairro Copagril, receberá este serviço.

O secretário de Infraestrutura, Vanderlei Botega, explicou: “É claro que o tapa-buracos com CBUQ consegue chegar, praticamente, na cidade toda, mas três meses depois acabamos vendo o mesmo local em situação ruim. Deste jeito, nós recuperamos áreas em estado ruim com um trabalho mais duradouro”, apontou Botega.

#PraCegoVer – Imagens dos servidores trabalhando no recapeamento da Avenida Salvador

.
Texto e fotos: Jandaia Caetano