Segundo secretário Marinho, “trabalho continua na próxima semana”

In Semcos-

Na manhã desta quinta-feira (14), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou o trabalho de recuperação asfáltica, com o tapa-buraco, no bairro Itaipu. Vieram 19 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) da usina de asfalto do Conisul.  

Ruas do Itaipu como Santos Dumont, Brigadeiro Gomes, Olavo Bilac e Travessa Vitória foram contempladas, além da Joaquim Nabuco. No Tapajós, o trabalho havia se iniciado na Rua Pernambuco.  

 Outra equipe da Infraestrutura trabalhou com massa fria e utilizou 65 sacos de 25 kg, totalizando 1.625 kg, em parte de ruas como Voluntários da Pátria, Porto Alegre e Filinto Muller.

Segundo o secretário Valdemar Marinho, o trabalho vai continuar na próxima semana e na chegada de CBUQ, locais como a Avenida rio Branco serão atendidas.    

A sequência do trabalho ocorre na próxima sexta-feira (15) será na Rua Rio Branco, nos bairros Fleck e o bairro são Jorge. O local ganhou pavimentação nova em 2021, mas a obra da rede coletora de esgoto e de reparos da rede de água acabaram danificando a referida rua.