Foto: Secretaria Municipal de Infraestrutura

Carina Yano/Semcos-

Na última terça-feira (15), a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Mundo Novo realizou o trabalho de recuperação asfáltica em vários bairros do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Waldemar Marinho, foram aproximadamente 36 toneladas de CBUQ utilizados. O serviço foi feito no bairro Itaipu, Universitário, Centro e Fleck.

A secretaria está em negociação com a Usina Móvel de Asfalto do Consórcio Conisul para a compra de mais 600 toneladas de material.

Segundo a diretora de Infraestrutura, Margarete Pusippe, houve uma diminuição nas aberturas do asfalto, desde o início da gestão anterior. Ela citou que o fator que mais danifica a via são as chuvas e o escoamento de água da casa dos moradores.