Raysa Almeida/Semcos –

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Mundo Novo realizou nesta segunda-feira (1º), uma revitalização no estacionamento em frente ao Posto do Peninha, na Avenida Brasil (Centro), e reparo em faixa elevada da Rua Cleuzalina Lucca (Tapajós).

O motivo do serviço no Centro é devido ao grande fluxo de automóveis por conta do comércio. Após a conclusão, o setor de Pintura irá dar início na reforma da área externa do Paço Municipal.

Segundo os servidores Edilson e Alexandre, que realizam o serviço, a programação de término é até a próxima quarta-feira (03).

Reparos em faixas elevadas

Outra equipe esteve trabalhando no reparo de faixa elevada em frente ao Centro Educacional Mickey, no bairro Tapajós, na melhoria da drenagem da obra, já que a sua lateral havia cedido e prejudicava o escoamento da agua em dias de chuva.

Outra faixa elevada que também passou por reparo foi a que fica em frente a Capela Mortuária Naef Kadri. O local sofria inundação nos dias de chuva e na parte em anexo a lateral da faixa uma nova drenagem foi construída.