Trabalho vem acontecendo em alguns bairros. #PraCegoVer – Imagem da operação emergencial próxima a Praça Oscar Zandavalle.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) deu declarações na última semana que o tapa-buracos estava autorizado desde o dia 08 de janeiro, mas que as chuvas impediam o trabalho. Diante do quadro complicado em que a malha viária do município se encontra a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos resolveu fazer um trabalho emergencial.

O trabalho está sendo feito com concreto e, em alguns casos, corre risco quando há chuvas na seqüência. “O ideal é quando temos um período bom de sol, porque os buracos precisam estar limpo e seco, e o produto, depois de colocado, também precisa do sol para fixar. Mas, diante do quadro que chegou ao limite, não dá mais para pedir paciência para as pessoas, e estamos fazendo mesmo correndo alguns riscos”, comentou Vanderlei Botega.

Botega também apontou que com o concreto, o trabalho será mais rápido, barato e eficiente. “Não podemos esperar uma licitação que tem todo o seu processo burocrático”, disse.