Rosária é a antepenúltima secretária entrevistada.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
“E hora de prestar contas” está na sua reta final

O Governo de Mundo Novo está prestando contas dos 130 primeiros dias de 2018 com entrevistas dos secretários municipais. Nesta segunda-feira (28), quem visita o Informe é a secretária municipal de Gestão e Planejamento, vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB).

Rosária é a antepenúltima secretária a prestar contas da sua secretaria. Na terça-feira (29) teremos a secretária municipal de Finanças Vânia Parize. Na quarta (30), será a vez do secretário municipal da Incotur (Indústria, Comércio e Turismo) Richardson Prates.

Durante esse mês a Semcos (Secretaria Municipal de Comunicação Social) vem realizando similar ao ano passado, quando também trouxe os secretários prestando contas em entrevistas dos 100 dias e no final do ano.

No programa, transmitido ao vivo (a partir das 11h30), na página do facebook Governo de Mundo Novo, a população e os profissionais de imprensa podem participar nos comentários com críticas, sugestões, elogios ou perguntas.