Secretário da Incotur e diretor de Cultura representaram Mundo Novo (foto: Wellington Cavalheri)

Carina Yano/Semcos

Na manhã da última sexta-feira (18), Mundo Novo foi representado na inauguração da ‘Playa Costanera’ em Salto del Guairá. A pedido do prefeito Valdomiro Sobrinho, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo (Incotur), Marcos Eustáquio, e o diretor de Cultura, Welligton Cavalheri, prestigiaram o evento.

A obra foi uma parceria entre a Itaipu Binacional e o Governo Paraguaio, sendo investido tinta e cinco milhões de guarani, tendo a obra durado aproximadamente três anos. O espaço é de 8 hectares de praia e mais 3 hectares de área recreativa.

Estiveram presentes o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez, intendente Carlos Haitter, entre outras autoridades do governo paraguaio.