Foto: Arquivo/Semcos

Jandaia Caetano/Semcos

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou que mais dois grupos estão liberados para tomar a vacina, de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 17h00, na Sala de Vacinas (anexo ao ‘Posto Central’). Estes dois grupos são para pessoas com mais de 55 anos e que trabalham no Transporte Coletivo e os da Limpeza Urbana.

No caso de Mundo Novo, beneficia os profissionais do transporte coletivo de passageiros e os que trabalham na Limpeza Urbana – garis, coletores de lixo reciclado e comum, limpeza pública urbana (Meio Ambiente e Infraestrutura).

“São para as pessoas que fazem serviço essencial e estão expostas. Mas é importante lembrar, são somente para quem tem a partir de 55 anos”, explicou Cristiane Peixoto, coordenadora municipal de Vacinas.

Atualmente a primeira dose está liberada para:

Todos devem apresentar documento de identificação e laudo do médico ou comprovação profissional.