Jandaia Caetano/Semcos-

O ISSQN Fixo (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) foi lançado pela receita Municipal em Mundo Novo com possibilidade de pagamento á vista e desconto de 20%. O vencimento da parcela única ficou para o dia 14 de abril.

Quem optar pelo pagamento parcelado pode fazê-lo em até seis vezes, desde que a parcela tenha valor mínimo de R$ 64,95. A emissão da guia pode ser feita pelo site www.mundonovo.ms.gov.br, clicando no botão Receita Municipal.

Na Receita, que fica em frente à prefeitura, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 13h00. Maiores informações (telefone/WhatsApp): 3474-1163

O que é o ISS Fixo?
O ISS Fixo é um imposto fixo e anual, independente do faturamento mensal. É devido quando se trata de prestação de serviços sob a forma de trabalho pessoal do próprio contribuinte.

Muito usado por trabalhadores autônomos, profissionais liberais e sociedades uni profissionais.