Foto: Júlio Peixoto/Semcos

Júlio Peixoto/Semcos-

A coordenadoria de Estradas e Rodagens, de Mundo Novo realizou adequação e cascalhamento no Horto Florestal na última terça-feira (09).

O local, também chamado de Viveiro Municipal (já que conta com tal referência), é sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O objetivo é melhorar o acesso de veículos de uma maneira geral, da comunidade – que sempre se desloca para pegar mudas -, visitantes e escolas que vão para estudar a biodiversidade “in loco”.

Segundo o coordenador de Estradas e Rodagens, Falcão Soares, esta é uma solicitação antiga, pois

“o trânsito no local de veículos pesados e de veículos automotores sempre foi muito grande e agora com este cascalhamento de pedras britas o acesso e trânsito pelo local será facilitado”, explicou Soares.