#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem do engenheiro Nelson e secretário de Infraestrutura Marinho com o projeto das casas; e banner incentivando selecionados a levar documentos na Habitação.

#Infraestrutura
Casas terão 44m², com duas salas, cozinha americana, banheiro e lavanderia

Na última sexta-feira (17) a empresa VBC Engenharia, de Campo Grande, responsável pela construção das 90 casas no Residencial Valério de Medeiros, visitou Mundo Novo e informou que no final do próximo mês a empresa deverá iniciar os trabalhos.

Rui Busanelli, diretor da UBC, apontou que a maioria dos materiais e dos trabalhadores na obra será do município. Desta feita, cerca de 50 mundonovenses serão contratados. Eletricista, encanador, pedreiro e azulejista terão carteira assinada.

O Centro de Qualificação Profissional Social – que fica ao lado da prefeitura – já esta recebendo currículos, e anunciará o dia da seletiva para a contratação.

A obra, no bairro Berneck, envolve cerca de R$ 8 milhões entre subsídio municipal, estadual e federal. As casas terão 44m², com duas salas, cozinha americana e lavanderia.

Os beneficiados fazem parte da faixa 1,5, de pessoas com renda entre R$ 1.500,00 à R$ 3.520,00 que farão o financiamento junto a Caixa Econômica Federal.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Arquivo Semcos