Foto: Carina Yano/Semcos

Carina Yano/Semcos –

Na noite da última sexta-feira (25), o Governo de Mundo Novo através da coordenadoria de Habitação e Caixa Econômica Federal realizaram a assinatura do termo para análise de 30 munícipes para a segunda quadra do Conjunto Valério de Medeiros.

Estes pré-aprovados serão analisados e depois serão convocados novamente pela coordenadoria de Habitação. Dentro da mesma ação, também ocorreu o sorteio de mais 30 munícipes para a terceira etapa dentro do projeto das 90 unidades.

Vale ressaltar que as 30 primeiras casas começaram a ser construídas no início de outubro após assinatura dos contratos.

Peixoto afirmou que os interessados ainda podem realizar a inscrição direto na Habitação, no bairro Universitário. É importante que a pessoa tenha uma renda familiar entre 1.700,00 e R$ 4.500,00 – não ter o nome no SPC/Serasa, carteira assinada a mais de três anos e não ter débitos que comprometam a renda (cartão de crédito, empréstimo…).

Estiveram presentes a vice-prefeita Rosaria Andrade, o coordenador de Habitação Júlio Peixoto, o CEO da Conssol Auro Silva e os gerentes da Caixa Econômica Geder Barreto e Eumir.