#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

“Sonho de quase 40 anos”, diz coordenador municipal de Habitação

O conjunto habitacional Antônio Caldeira de Aguiar vem recebendo a visita da coordenadoria municipal de Habitação e do setor de engenharia da secretaria municipal de Infraestrutura. A doação legal está em andamento, com a regularização das casas e a entrega de documentos.

Visitas nas residências, com as medições, estão sendo feitas pelo coordenador Cesar Mariano, engenheiro Nelson Tatsuno e o técnico Cesar Cervantes. “Era 69 imóveis. Agora, vamos concluir este trabalho e realizar este sonho de 37 anos destas famílias”, comentou Mariano, lembrando que após a entrega da documentação os moradores poderão fazer a sua escritura do imóvel. Outros conjuntos também passarão pelo mesmo procedimento.

#PraCegoVer – Imagens de trabalho de servidores para regularização de imóveis no Conjunto Antônio Caldeira de Aguiar.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Edier Pinguim