Foto/Legenda#PraCegoVer: Reunião amistosa deixou governo otimista.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Após reunião na manhã desta quinta-feira (03) na Sala de Reuniões da prefeitura de Mundo Novo, o governo local se mostrou otimista quanto à solução para que o Centro de Educação Infantil do bairro Copagril – ao lado do Acampamento “Mila” – continue suas obras e para que o município ganhe oitenta e cinco casas para o local onde está o Acampamento no “Tricossi”.

Rosária Andrade (PMB), vice-prefeita e secretária de Gestão e Planejamento, e o coordenador de Habitação, Cesar Mariano, o assessor Jurídico Carlos Rogério e o servidor Saulo (setor de convênios) receberam a coordenação do Movimento da Agricultura Familiar (MAF) e da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL), através do Rodionei Merlim Coutinho (o Nei).

No Acampamento do “Tricossi” acampados em uma estrada privada terão que ser realocados para que o projeto habitacional de 85 casas venha para Mundo Novo. No “Mila” a realocação será de algumas famílias que estão acampadas em um local destinado ao restante de um Centro de Educação Infantil – caso isto não aconteça, o MEC (Ministério da Educação) não libera o restante do recurso para a continuidade da obra.
A vice Rosária afirmou que gostou da reunião e seguindo o pedido do prefeito Valdomiro, o coordenador Nei diz que quer ajudar para que estes recursos venham para o município.