Foto/Legenda#PraCegoVer: Reuniões com secretários e diretores vêm ocorrendo no Paço Municipal.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo vem se reunindo e preparando o Orçamento para 2018, que posteriormente será enviado para a Câmara Municipal. As reuniões estão sendo coordenada pela secretaria de Gestão e Planejamento, da vice-prefeita Rosária Andrade (PMB), e pela secretaria municipal de Finanças, através da secretária Vânia Parize.

Na quarta-feira (02), o encontro foi com o departamento municipal de Meio Ambiente. Nesta quinta-feira (03) os encontros programados eram com a Assistência Social, Agricultura e Esporte e Lazer. As reuniões prosseguem na sexta-feira (04), na Sala de Reuniões. O Orçamento deve ser enviado para Câmara Municipal de Vereadores neste mês.