foto: Reprodução

Jandaia Caetano/Semcos –

O Governo de Mundo Novo abriu em seu site www.mundonovo.ms.gov.br uma página com oferta de Locais a Visitar, a se hospedar (Hotéis) e a se alimentar (Gastronomia). O botão fica na parte central do site (Turismo).

Das três ofertas de informações, uma já está concluída – Lugares para se hospedar (hotéis e motéis). O município conta com capacidade de 766 vagas de leitos em 12 hotéis e quatro motéis. Nela, informações com texto e imagens.

Atualmente, a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcos) trabalha no link Lugares a Visitar (que em breve será disponibilizado). Neste local, cerca de 20 ofertas de localidades para conhecer – locais públicos e privados (via locação ou consumo).

Segundo Jandaia Caetano, secretário de Comunicação, o objetivo é oferecer em uma mesma página as ofertas de visitação, hospedagem e alimentação para turistas (incluindo os parênteses e amigos que visitam o município) e a própria população.

Já o link para o turismo gastronômico deve ficar pronto somente no próximo ano (primeiro trimestre). O setor tem como responsável o secretário municipal da Incotur (Indústria, Comércio e Turismo), Marcos Eustáquio.