#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem de uma viatura da Polícia Militar patrulhando uma rua.

#Saúde
Combate ao novo coronavírus começa nesta sexta-feira, com reforço e possibilidade de multas

A Polícia Militar receberá reforço neste final de semana. O pedido foi feito para vários órgãos de segurança pública para o patrulhamento das vias públicas na sexta (05), sábado e domingo.

O DOF – Departamento de Operações da Fronteira já sinalizou positivamente. Também foi pedido reforço para a Polícia Civil. Corpo de Bombeiros e Exército.

Ofícios foram enviados as corporações em um pedido do prefeito. A operacionalidade foi executada pela Assessoria Jurídica da prefeitura.

Uma possibilidade grande é a confecção de multas para quem estiver desrespeitando o decreto municipal em vigor. A Defesa Civil estará junto com a PM para tal procedimento.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Foto: Nova News