Foto: Carina Yano/Semcos

Carina Yano/Semcos-

Na tarde da última quarta-feira (16), na Sala de Reuniões, o prefeito Valdomiro Sobrinho e a vice-prefeita Rosária Andrade receberam o novo promotor de justiça da segunda promotoria da Comarca de Mundo Novo, Paulo Riquelme.

O promotor atuou durante 18 anos em Naviraí. Devido à motivos particulares, foi feito uma permuta entre ele e a promotora Karina Vedoatto, que exerceu o cargo desde o final de 2017 no município.

Seu foco de execução será nas áreas de Meio Ambiente, Assistência Social, Saúde, Educação, Urbanismo e Patrimônio Histórico e Cultural, dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos, da infância ao público idoso e da Pessoa com Deficiência.

Na reunião foram discutidas várias situações que estão em processo de solução, como: ampliação da creche Monteiro Lobato, aterro sanitário, construção de nova creche no bairro Berneck, etc…

Estiveram presentes os secretários, de Administração, Leandro Soares, de Indústria e Comércio, Marcos Eustáquio, de Educação, Camila Rubim, vereadora Eliete Tell, controlador-geral Heberson Costa, e diretor de Licitação, Cassiano Vidovix.