Raysa Almeida/Semcos –

Na manhã da última quinta – feira (18), foi realizado no Paço Municipal de Mundo Novo uma reunião com os representantes do estado como pauta principal o projeto futuro do aeroporto no município.  

Foi destacado na reunião que a instalação do aeroporto mudaria o comércio e turismo em Mundo Novo. 

‘’O motivo da visita seria para conhecer Mundo Novo, suas potencialidades e principalmente o plano do município para o aeroporto’’, apontou Raul Sandoval, gerente de Projetos Aeroportuários da empresa Infra, responsável pelo estudo. 

A vice-prefeita Rosária Andrade recebeu a comitiva e os levou para conhecer o Porto Isabel e a Prainha do Cascalho, locais que ficam próximos da área programada para receber o futuro aeroporto. 

Presença também dos vereadores Evaldo Carlos e Richardson Prates, presidente e vice da Associação Comercial, Paula Ferro e Fernanda Galvani, respectivamente, secretários municipais de Turismo (Incotur), Marcos Eustáquio, e Administração, Leandro Soares, gerente da Uems no município, Leandro Marra, diretor de Cultura, Wellington Cavalheri, e presidente do Codemn (Conselho do Desenvolvimento de MN), Julio Lucca.