Jandaia Caetano/Semcos –

Está marcada para as 9h00 da manhã desta sexta-feira uma visitação técnica de autoridades municipais, estaduais e federais a obras públicas em andamento e programadas para Mundo Novo.

O Governo de Mundo Novo terá uma reunião administrativa antes disto, com a presença de secretários municipais e as demais autoridades. Os vereadores também foram convidados.

A comitiva prevista deve ser integrada pelo secretário estadual de Governo, Sérgio de Paula, diretor-presidente da Sanesul Walter Carneiro, deputado federal Beto Pereira (PSDB) e deputada estadual líder do Governo, Mara Caseiro (PSDB).

Vários locais deverão ser visitados. O prefeito Valdomiro Sobrinho apontou: pavimentação asfáltica para o Fleck e Universitário; obras de Saneamento Básico e super-poço para o bairro Copagril; Ginásio de Esportes; Conviver Daudt Conceição; e Escola Terezinha Mendonça.

Valdomiro também citou que investimentos importantes na área de Saúde (Ortopedia e Hospital Bezerra), Segurança Pública (Corpo de Bombeiros, PM, Polícia Civil e Defesa Civil) também serão tratadas, além de outros projetos.