Foto: Ademar Silveira/Gabinete

Carina Yano/Semcos –

Na manhã do último sábado (25), o Governo de Mundo Novo, através da Secretaria Municipal de Finanças (Receita Municipal), realizou o sorteio do IPTU Premiado 2022 na Rádio Pantanal FM, com oito prêmios em dinheiro.

De acordo com o diretor da Receita Municipal, Júlio Garcia, foram 5.644 imóveis participantes. Ele apontou que em comparação ao ano anterior, houve um aumento de 10% de mundonovenses concorrendo. Os vencedores foram cidadãos que pagaram o IPTU até o dia 31 de dezembro de 2022.

Confira os premiados:

– R$ 15 mil: Paulo Santana Neves;

– R$ 10 mil: Imobiliária Água Viva Ltda;

– R$ 5 mil: Nilvander de Oliveira;

– R$ 2 mil: Regina Maria Desbessel Santos;

– R$ 2 mil: Valdir Aparecido Camargo;

– R$ 2 mil: Maria Anaia Selini;

– R$ 2 mil: Estefano Susto;

– R$ 2 mil: Raio de Sol Imóveis Ltda.

Para a Administração agendar uma data da entrega dos prêmios, os ganhadores devem comparecer na Receita Municipal (em frente à prefeitura), para entregar os documentos exigidos – o atendimento é das 07h00 às 13h00.

A Comissão Organizadora da Campanha é composta pelo secretário de Finanças Welligton Sassaki, secretário de Administração Leandro Soares, representante da Associação Comercial Júlio Lucca, representante do Sindicato dos Servidores Municipais Elizandra de Oliveira, jornalista Celso Veiga, representante da Câmara Municipal José Gregório e o representante dos contribuintes, Alberto Francisco.