Nesta segunda-feira (02), aconteceu uma reunião local para de definição dos projetos que serão apresentados ao Governo do Estado, pelo programa MS Ativo.

A reunião reuniu a prefeita Rosária Andrade, o vice-prefeito Evaldo Carlos, o gerente geral Paulo Lourenço, o secretário de Obras Adacildo Ferreira e o presente da câmara Jefferson Cavalcante, e os vereadores Ravini, Elcio, Quexada, Neguinha do PT, Vagner Correia, Vanderlei Botega, Kaudi Filho, Gessé Ferreira e Richardson Prates.

Os projetos foram apresentados pela equipe de engenharia do município, composta pelos engenheiros Lucas Vinícius e Leonardo Ferreira, o assessor de engenharia Cícero Gabriel, o estagiário Bruno Rafael e Jhonathan César. Com a presença também da arquiteta Luiza Gabrieli, que apresentou o projeto do Calçadão Municipal.

Nesta sexta-feira (06), o Executivo estará presente em Campo Grande para solicitar a contemplação de alguns projetos, como pavimentação asfáltica, revitalização da Avenida Brasil, revitalização da Avenida Adjalmo Saldanha, recapeamento asfáltico e o Calçadão Municipal.